Auto G

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Formatando o Pendrive.

Como Formata o pendrive.

Bem primeiro coloca se o pendravre em uma das entradas USB, de preferência nas Entradas Frontais. E vai aparece uma Imagem igual a que está abaixo.

Aperte A tecla ESC  do seu Teclado e ela vai desaparecer. Feito isso vá em Meu Computador e dê dois clics com o botão esquerdo do mouse sobre o mesmo.
E vai abri uma janela similar a que esta abaixo.
Bem aqui é Importante que você saiba a letra do seu pendrive, o meu mesmo tá com o meu nome e está sendo representado pela letra “I”. bem Achando o seu pendrive vá em cima dele e clic com o botão direito do mouse e vai aparecer um Menu igual ao da figura abaixo.
Vá até a opção Formata.
 E dê um clic nela com o botão esquerdo do mouse e irá aprece uma outra janela igual a que esta abaixo.

Essa janela é a Janela propriedade do pendrive onde você vai vê algumas informações sobre o seu pendrive como: Capacidade,  sistema de Arquivos, tamanho da Unidade, restaura padrões da unidade, e Rotulo do volume,
Bem as opções Capacidade,  sistema de Arquivos, tamanho da Unidade, restaura padrões da unidade, não serão alteradas mas Rotulo do volume você vai mudar você vai marca a opção chamada “ Formatação Rápida” e Clicar em Iniciar.
Aguarde uns 20 Segundos e seu pendrive será totalmente formatado.
 
“Bem só formate seu pendrive se o mesmo estiver Infectado , ou muito cheio, ou lento de Mas, pois a formatação ira apagado todos os Conteudos que tem no seu pendrive deixando ele praticamente novo.

Por hoje é só e até mas.
Boa noite!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário